clique aqui para participar!
Votação
Faltam
Meses
Dias
Horas
Minutos
Início  >  Orçamento Participativo  >  Propostas para Orçamento Participativo Geral 2018

Orçamento Participativo Geral 2018

No ano de 2018, o OP Geral prevê uma verba total de 215.000 euros.
Cada projeto deverá ser de valor igual ou inferior a 43.000 euros;
215.000 euros
As propostas têm que ser elegíveis no âmbito das atribuições e competências da autarquia, a investimentos, manutenções ou atividades, devendo enquadrar-se em uma das seguintes áreas temáticas:
- Ambiente, Águas, Saneamento e Energia;
- Educação, Cultura e Ação Social
- Desporto e Juventude;
- Equipamentos (melhoria ou reparação de equipamentos culturais, sociais, desportivos, entre outros);
- Espaços Públicos (jardins, parques, praças, entre outros);
- Património (material e imaterial);
- Segurança e proteção civil;
- Trânsito, mobilidade e acessibilidades;
- Turismo, comércio e promoção económica.
2017-04-03 a 2017-06-26
2017-07-20 a 2017-09-02

Propostas

Área:    Freguesias:  

Propostas

Espaços Públicos >  Proposta nº 1 Arranjos no Largo de S. João | Frieira - [Iluminação Ponte Românica e Área Envolvente, “(re)construção” das poldras (já não) existentes e construção de um Parque de merendas - Aldeia de Frieira] Nº177 401 Votos (17,44%)  

Arranjos no Largo de S. João | Frieira - [Iluminação Ponte Românica e Área Envolvente, “(re)construção” das poldras (já não) existentes e construção de um Parque de merendas - Aldeia de Frieira]

Equipamentos >  Proposta nº 2 Courts de ténis 35 Votos (1,52%)  

  Courts de ténis - A referida proposta tem como intuito a construção ou reabilitação de um espaço para a prática desportiva da modalidade de Ténis de Campo. 

Trânsito, mobilidade e acessibilidades >  Proposta nº 4 Mais Mobilidade, Mais Segurança em Pinela (Bragança) 394 Votos (17,14%)  

Propõe-se a realização de quatro arrumamentos, uma extensão de passeios ao longo da Estrada Municipal EM537 e a colocação de dez Bancos de jardim, por forma a providenciar zonas de descanso/lazer à População da aldeia de Pinela (Bragança).

Educação, Cultura e Ação Social >  Proposta nº 5 Aquisição de instrumentos musicais 568 Votos (24,71%)  

A BRIBANDA - Associação da Banda filarmónica de Bragança é herdeira musical de ex-bandas tais como Zingaros, Casa de Trabalho de Bragança (Patronato de Sº António) e da Mini Banda. formação dos músicos face aos desafios e elementos novos a integrar é indispensável e tem sido contínua. Alguns dos ins...

Património >  Proposta nº 6 Centro de Ceramica e Artistica de Salsas 475 Votos (20,67%)  

Tendo sido Salsas um dos locais produtores de cerâmica do concelho de Bragança, onde se realizavam ladrilhos, telha e cântaros e havendo disponibilidade de argila (já que é um local com abundância deste material), propõe-se a concretização do projeto “Centro de Cerâmica Artesanal e Artística de Sals...

Espaços Públicos >  Proposta nº 10 Projeto DOG PARK em Bragança 144 Votos (6,26%)  

O Projeto "Dog Park" em Bragança é um projeto inovador que vai contribuir para a construção de uma imagem moderna da nossa cidade e inovadora na região de Trás os Montes e Alto Douro, melhorando a qualidade de vida dos animais e consequentemente dos cidadãos. 

Desporto e Juventude >  Proposta nº 11 2ª EDIÇÃO - BRAGANÇA GRANFONDO 2018 281 Votos (12,22%)  

2ª EDIÇÃO DO PROJETO BRAGANÇA GRANFONDO: evento de CICLOTURISMO/CICLISMO PARA TODOS, mais conhecido por GRANFONDO, enquadrado no conceito que a FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE CICLISMO designada como PROVA ABERTA, na REGIÃO DE BRAGANÇA. Trata-se de um evento desportivo com fins de ócio, turísticos ou cultur...

Ao ínicio

Município de Bragança

Forte S. João de Deus, 5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299
Email: participar@cm-braganca.pt
Siga Nos: https://www.facebook.com/municipiobraganca

wiremaze