clique aqui para participar!

Orçamento Participativo Portugal em Bragança

27 de Março, 2017
DESTAQUE

Mais de uma dezena de propostas, nas áreas da cultura, ciência, agricultura e educação e formação de adultos, foram apresentados em Bragança durante o Encontro Participativo do Orçamento Participativo Portugal (OPP), que se realizou a 24 de março, na Sala de Atos do Teatro Municipal de Bragança.

A sessão, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, e da Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, teve como objetivo reunir propostas que, após análise técnica e da sua transformação em projetos por cada um dos Ministérios e Secretarias Regionais e pelos respetivos serviços, com competências nas áreas das propostas, irão a votação, de 1 de junho a 15 de setembro de 2017.

O Orçamento Participativo Portugal, cujos Encontros vão decorrer um pouco por todo o País, conta com um orçamento de três milhões de euros, para aplicação em projetos em todo o território português, decididos, através de votação, pelos cidadãos (mais em https://opp.gov.pt).

Já em Bragança, está prestes a arrancar a terceira edição do Orçamento Participativo, sendo que a apresentação de propostas decorre de 4 de abril a 26 junho. Para mais informações: http://participar.cm-braganca.pt.

Registo Fotográfico

Ficheiros anexos

Mais imagens

Ao ínicio

Município de Bragança

Forte S. João de Deus, 5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299
Email: participar@cm-braganca.pt
Siga Nos: https://www.facebook.com/municipiobraganca

wiremaze